quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: era pra ser!

Amores! Vou compartilhar com vocÊs minha tamanhã frustração com o esmalte do fim de semana (só do fds).

Vamos ao esmalte:


 Azul Divino - Coleção Matte Luxo da Impala

Lindo, divino! Não ia usar fosco meninas, mas depois que pintei achei tão lindo que nem coloquei o Top Coat. Minha mão clara (branco gesso) destacou bem a cor, e amei! Na 1ª camada fica horrendo, assusta e parece que vai ficar um Ó, mas na 2ª camada fica exatamente como na foto.
Bom, minha decepção começou quando cheguei em casa da baladinha de sábado (praticamente 5 horas após a pintura) e estava com algumas unhas descascadas. Até que domingo a noite, 24 horas depois da unha estar com essa cor, ela ficou assim:



(clica que amplia)


Fiquei triiiiiiiste demais gente!
Eu já usei esmalte dessa coleção, foi o Magenta, falei dele aqui (clica). Ele durou bem mais que 24 horas,eu não entendo o motivo da má qualidade. Enfim, não dá pra esperar muito de um esmalte que você "não pode usar base" senão perde o efeito matte.
 
E vcs? Já usaram esse esmalte?
Passaram pelo mesmo problema?

Beijão amores...
 

2 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

A minha bronca com os esmaltes dessa linha é q pra limpar é horrível. Qdo pintei o magenta, ficou horrível! Não pela cor, mas por ele secar relativamente rápido, qdo passa o palito limpando ele sai arrastando o esmalte da unha.
Qto a duração nem sei te dizer, pq ficou tão feio q eu tirei com 2 dias.

Tati! disse...

Ai Lu, um horror!!
Muito decepcionada.

Beijooos