quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Morri" do dia: Coleção Schutz Verão

Meninas!! Eu sonho com o dia em que eu não vou ficar apaixonada, doida, alucinada, querendo um par da coleção nova da Schutz. Ok, sem exageros, sou louca por sapatos! E a Schutz cada vez mais lança belíssimos pares, e melhor: confortabílissimos. Ui! Que tudo!

Eu estava tranquilíssima, na paz, satisfeita com o que tenho no "guarda sapatos" e me deparo logo cedo com essas belezinhas:





Entenderam porque "Morri"? hahhaa
Vocês encontram os pares no Site Oficial da Schutz, cujo qual não consegui entrar direito: www.schutz.com.br.
Gostaram de algum? Se fosse postar tudo que tem de novo ia ficar enoooorme o post tá gente?

Ah meninas, estou demorando para postar, pois tenho projetos trabalhosos por aqui (trabalho),prometo que vou estar sempre por aqui!
Beijos amorecas!!


Imagens do site da Schutz, da Claudinha Stocco e do Google.

4 comentários:

Aline Ramos disse...

eu n curti as rasteiras nao..mas o resto..AMEI!!
o que são esses ultimos rosados?w queroooooo
bjooo

RENATA disse...

QUERO TUDO AGORA E TE ODEIO POR UM MINUTO!

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Eu adorei, usaria todos sem sombra de dúvidas.
Adorei!

Bjs...
Shirley Mello

@NelCavalcanti disse...

Nossa, quanta coisa bonita!! Esses últimos, os rosinhas, estão tão delicados... Tbm morriiii.
Quero nem passar por perto d aloja pra não cair em tentação.
;)
Bjs