quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diva do dia: Sienna Miller

A  joalheria Piaget ( muito conhecida pelos relógios) colocou Sienna Miller na nova campanha.  Eu acho ela dona de uma beleza fresca e jovial, cabelo lindo, um brilho próprio e toma sol sem medo de ser feliz  (enquanto eu me besunto diariamente no filtro solar, mesmo nesse frio..haha)



Alguém reparou nas jóias? hehe


Eu adorei esse look, muito simples e chique, adoro batom e blush rosinha! (só me faltam os olhos..haha)


Beijooooooooos

3 comentários:

Amanda Zulai disse...

Assim, eu adoro a Sienna, acho ela super linda (: e fizeram uma otima escolha ^^

adorei o blog, virei seguidora, me segue tambem flor?
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

RENATA disse...

ela é top!

Doc disse...

Taty,
Joias lindas, Sienna é luxo mas a maior jóia da Sienna é mesmo o JUDE LAWWWW!!!!
Tudo bem que ele sacaneou ela horrores, mas ainda assim é JUDE LAW!
Jude Law PUOOOOODEEE!!
bjooo