quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pensando no Verão: Shorts

O short curto e as hot pants (inspiradas nas calcinhas das pin – ups dos anos 50), estão contudo no verão.


No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo á baixo. Algumas chegam até a altura da cintura. Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas. A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usar a hot pant, é para quem está acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio. As hot pants pedem plataformas, clogs, e saltos intermediários.


Modelo de cintura alta e mais largo

Na hora de apostar no micro short com ou sem bolso aparente (alonga a perna), prefira as camisetas, camisetas de manga longa, 3/4, 7/8, regatas com sobreposição de camisas, cardigans ou camisas de mangas longas. Nada de ousar na parte de cima! O short por ser curto, precisa de um elemento de composição um pouco mais comportado para não ficar vulgar. Essa dosagem serve para equilibrar o shape do visual. Evite os saltos muito altos, eles deixam o look muito exagerado. Aposte em coturnos, rasteiras, sandálias flat, gladiadoras e saltos moderados com as cores do verão. Os saltos muito altos e pesados pedem um short mais larguinho e comprido.

Essa duas opções de peças são ótimas para alongar as pernas de mulheres baixinhas. As altas, podem apostar de olhos fechados no micro e hot pants. Já as mulheres mais cheinhas, devem tomar cuidado com essas peças. Prefira apostar em shorts mais compridinhos como os boyfriends e saltos para alongar a silhueta.
Esse look eu amo!!
Super confortável não?



Agora a pergunta desta blogueira: Quem vai adotar essa tendência??
Eu fico feliz que o Shorts Jeans esteja firme e fote de novo ;)

Beijoooooooooos

Fonte: R7, Google, Ig.

Nenhum comentário: