sábado, 28 de agosto de 2010

Comprinhas da Semana

Oiee!! 

Como boa fã de esmaltes, as compras da semana foi basicamente isso...hehe

Olha só:

Da esquerda pra direita: Pier da Impala, Hippie Chica, Militar, Jeans e Clubber da Colorama Coleção Fashion (nova)

Fiquei feliz de encontrar essa coleção, esses eu comprei entre uma corrida em uma clínica e outra ontem!! Paguei R$ 1,69 os da Colorama. E o Pier acho que R$ 1,39, pq a coleção é antiga. Ah,  pra esclarecer, comprei o Pier porque ele parece o Macaquinho da Mohda. ;)

E agora, os queridinhos do dia:

Da esquerda pra direita:  219,  364 Perolado e Marta da Coleção TI-TI-TI

Siiiiiim! Achei Hits em Santos City!! Estou tão feliz..hahaha ;) Amei esse Marta, Lilás, demais!
Paguei entre R$ 2,79 e R$ 2,95.
E estou sendo beem controlada agora, porque já tenho quase todas as cores que gosto! Consumo consciente né @Marcitaaaaa???? hahahaha

Beijos amigas!!! E ótimo fim de semana! ;)

4 comentários:

Marcitaaaaa disse...

Boa Tati!!! Ótima escolhas e qd lançarem os da Mohda e Big me avisa!
Beijos!

Tabuleiro Chic disse...

Oi !!! Adoro esmaltes !!! Eu detetso essa marcar Hits !! rss.. Minha filha ganhou de presente e manchou tudo aqui em casa !!! Fiquei traumatizada !! rss

bjos,

Flavia

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Tá becky bloom feelings dos esmaltes eihn dona tati???
rs!!!
Bjinhos!

BiaBolsas disse...

Oi Tati, adorei o blog, amo esmaltes e esses asuntos de mulher!
BJinhos