sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dica para o frio e Resenha: Creme Nivea

Amorecas!
Grande parte de nós, está passando um frio da gota serena nessa semana. (exceto Line e Ana Lu : TENHO INVEJA...haha) Todas que acompanham aqui sabem da minha busca constante por hidratação néo? Pois bem, desejo falar rapidamente de um produto que ajuda minhas canelas delicadas (finas) e meus pés. O NIVEA CREME! :)

Promessa do Fabricante: Nivea Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos. Disponível nas versões 56g e 97g. É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. É recomendado para crianças e adultos, e pode ser usado em todas as estações.
Minha Opinião: Eu uso muito no pé, calcanhar, canela, cotovelo e cutícula. Meu uso dele é a noite ao sair do banho - depois do meu hidratante do dia - besunto meus pés com ele massageando todo, passo na canela, cotovelo e coloco meia no pé para potencializar a hidratação. No dia seguinte: pele super hidratada! Sem brincadeira e exageros. Existem cremes específicos para essas aéreas com tendência a ressecar, que eu uso também, mas nesse frio ele é o unico que tem dado conta com louvor.
Inclusive, é o único produto da Nívea que consigo usar, pois todos os outros me dão alergia,  fico feliz que a formula criada em 1911 não me cause esse problema.

Preço: R$ 6,90 em Santos City. 

E vcs amores? Qual a dica boa para hidratar nesse frio? E o que acharam deste creme da Nivea?

Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

N disse...

Olha só... *-*
Quem diria, já quero esse creminho!!!
Amei seu blog
estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Tati! disse...

Oi Nikyta!!

Obrigada pela visita!

Beijão