terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pitaco do dia: Penteado da Mariana Ximenes

Meninas, ontem a noite foi a inauguração da Arezzo em um Shopping de São Paulo, e como estrelas da Coleção Verão Arezzo 2011 esteve no local: Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchinni e Maitê Proença.

Arrazando para variar:



Ok lindos de viver, mas eu amei o cabelo da Mariana Ximenes! As fashionistas de plantão talvez nem concordem com a minha opinião, já que é relativamente simples o penteado, mas ele uniu duas coisas que amo: tranças e cabelo solto. Que eu saiba, ambos estão na moda não?

Vejam mais fotos:




O visual frontal me permite ver isso e só, mas minha imaginação diz que tem uma trancinha do lado esquerdo levando o cabelo para todo lado direito.(procurei mais fotos, sem sucesso) Ah é isso, simples e belo! Gosto de coisas assim! E vcs??

O que acham? O que será que tem nesse penteado que não vemos? hehehe

Ps: sei que gera polêmica, mas acho ela linda sim!hahahaha

Beijos e beijos amorecas!

7 comentários:

Renata disse...

eu as vezes acho ela linda, outras sem sal... esse modelito em particular não curti mto... o ficou legal, mas esse vestido sei la... rs...

beijooo

Lara Lima disse...

Eu adoreiii o cabelo dela e o vestido tb,ela ta linda.
Tati,acho q a bota montaria tb vai com tudooooo,tenho uma e amo,nem precisa de meia rs
bjosssssssss

Anna Cecília disse...

Concordo totalmente com a Renata, tem hora que eu acho a Mariana bonita tem horas que eu acho ela sem sal!!!

Eu adorei o vestido, mas o cabelo eu achei bem sem graça e além do que, parece que a raiz está meio oleosa!!! Não gostei!!!
Mas ela estava linda neste evento!

Bjão gatinha!!!

Luciana disse...

Linda! Adorei esse penteado! beijo

Line disse...

eu não gosto muito desses penteados com o cabelo todo para um lado..confesso..mas amo tranças! hehehhehehe
e acho ela linda sempre..mas ta maga a menina viuu...nooossaaaa! hehehhe
bjooo

Doutora Foligata disse...

Achei muita pretensão da Mariana Ximenes ... usar o mesmo cabelo da Sandra Bullock e da Nicole Kidman no Oscar .... eu não copiaria a Sandra Bullock esse ano .... o ano naum tá bom pra ela ! hahahahha

cachos e encaixos disse...

Ah, eu gostei do penteado dela.. e do vestido também. Achei que combinou com ela!
Beijos