terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pitaco do dia: Penteado da Mariana Ximenes

Meninas, ontem a noite foi a inauguração da Arezzo em um Shopping de São Paulo, e como estrelas da Coleção Verão Arezzo 2011 esteve no local: Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchinni e Maitê Proença.

Arrazando para variar:



Ok lindos de viver, mas eu amei o cabelo da Mariana Ximenes! As fashionistas de plantão talvez nem concordem com a minha opinião, já que é relativamente simples o penteado, mas ele uniu duas coisas que amo: tranças e cabelo solto. Que eu saiba, ambos estão na moda não?

Vejam mais fotos:




O visual frontal me permite ver isso e só, mas minha imaginação diz que tem uma trancinha do lado esquerdo levando o cabelo para todo lado direito.(procurei mais fotos, sem sucesso) Ah é isso, simples e belo! Gosto de coisas assim! E vcs??

O que acham? O que será que tem nesse penteado que não vemos? hehehe

Ps: sei que gera polêmica, mas acho ela linda sim!hahahaha

Beijos e beijos amorecas!

7 comentários:

RENATA disse...

eu as vezes acho ela linda, outras sem sal... esse modelito em particular não curti mto... o ficou legal, mas esse vestido sei la... rs...

beijooo

Lara Lima disse...

Eu adoreiii o cabelo dela e o vestido tb,ela ta linda.
Tati,acho q a bota montaria tb vai com tudooooo,tenho uma e amo,nem precisa de meia rs
bjosssssssss

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Concordo totalmente com a Renata, tem hora que eu acho a Mariana bonita tem horas que eu acho ela sem sal!!!

Eu adorei o vestido, mas o cabelo eu achei bem sem graça e além do que, parece que a raiz está meio oleosa!!! Não gostei!!!
Mas ela estava linda neste evento!

Bjão gatinha!!!

Luciana disse...

Linda! Adorei esse penteado! beijo

Aline Ramos disse...

eu não gosto muito desses penteados com o cabelo todo para um lado..confesso..mas amo tranças! hehehhehehe
e acho ela linda sempre..mas ta maga a menina viuu...nooossaaaa! hehehhe
bjooo

Doc disse...

Achei muita pretensão da Mariana Ximenes ... usar o mesmo cabelo da Sandra Bullock e da Nicole Kidman no Oscar .... eu não copiaria a Sandra Bullock esse ano .... o ano naum tá bom pra ela ! hahahahha

cachos e encaixos disse...

Ah, eu gostei do penteado dela.. e do vestido também. Achei que combinou com ela!
Beijos