quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: Pink's ;)

Oi meninas!
Eu, a esmaltólatra deste humilde blog veio trazer mais um esmalte da vez! Essa tag já faz parte da minha vida, digo até que se eu não tivesse uma vida tão corrida, trocaria de esmalte mais vezes, adoro iss. Motivo pelo qual, não chamo de esmalte da semana e sim da "vez" ;) hahaha

Quem ficou ligada na minha inspiração pro fim de semana (Aqui)sabe que eu estava tentada a usar um Rosão! Aí, eu descobri que o rosa que eu queria não estava no meio dos 1265689 mil esmaltes que eu tenho. Ok, trauma superado.  Remexi e achei 2 rosa pink lindo: Pink Star da Avon e o Pink Vigarista da Risque Coleção Penélope Charmosa (o que eu estou segurando na foto abaixo)


Fiquei na dúvida, porque o fundo rosão do Pink Star é lindo, mas estava muito tentada a esse rosa meio cereja do Pink Vigarista. Na dúvida? Vai os dois!!! E passei 1 camada do Pink Star e 1 do Pink Vigarista pra fechar bem vibrante! 


E olha aííí gente:



1ª foto sem flash - 2ª com flash


Gostaram??
Eu amei, achei a cor alegre! Indico usarem qualquer um dos dois, sou super fã do esmalte das duas marcas tá? Se joguem! E digo que aproveitem que a coleção da Risqué está em promoção na maioria das perfumarias, pois é limitada ;)
E vcs estão com qual esmalte da vez?

Beijoooos amorecas!

3 comentários:

RENATA disse...

lindo, amei!

Gê Simões disse...

Oiii

Esse pink da risque é tudo mesmo.Eu ja usei e adorei.
O meu dessa semana foi escolhido no blog pelas minhas amigas.. to com o Boneca de luxo da Impala. Um vermelho lindo.
Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com

cachos e encaixos disse...

que linda essa cor,
eu adorei essa embalagem, só desaprovo porque fica complicado de ver a cor no vidrinho né?
beijos