terça-feira, 20 de julho de 2010

Esmalte da Vez: Magenta Muito Luxo

Queridas leitoras!

Quando tive a ideia de pintar minha unha com esse esmalte, pensei muito em postar pra vocês. Explico o porque: Essa linha da Impala é Matte e para ter o efeito esperado não podemos usar base, óleo secante, cobertura e afins. No entanto, como boa teimosa que sou e amo minhas unhas bem cuidadas, não queria usar sem base. Com isso testei e o resultado foi: um desastre! Com a base o esmalte não fixa na unha, e ele craquela. Muito ruim, e feio!!
Após o trauma superado, tive ótimas surpresas, que compartilho:





Liiiiiinda cor não?
Aqui eu quis deixar o efeito Matte, porque ele é lindamente acetinado.Quem não curtir, passa um a cobertura que deve ficar bonito demais.
A qualidade do esmalte me surpreendeu, muito fácil de passar, 2 mãos teve ótima cobertura e  ficou super fácil de tirar dos cantinhos. Só resta ver a durabilidade que conto pra vocês depois.

Conclusão: PONTO pra Impala. Estou In love com esse esmalte por todos esses atributos. Vale muito a pena conhecer a coleção Muito Luxo, e já arrematei muitas outras cores que conforme testar, vou postando pra vocês.
Eu paguei: R$ 3,27 (aliás a qualidade me fez ver que valeu a pena o preço, pois reclamei  muito no Twitter julgando caro.)

Espero que gostem da cor, e das informações!

Beijão flores.

9 comentários:

Aline Ramos disse...

to doidaaa pra comprar essa coleção!
sabe q eu n dou mt atenção a impala..sou meio puta com o marketing deles...hahahahhahha
bjoo

RENATA disse...

esse semana quando fui comprar os meus vi essa linha, mas não comprei... não gosto de nada fosco!!! porém ficou uma graça heim?!

beijão

Tati! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati! disse...

Line: Marketing da Impala é péssimo! Compro porque amo esmaltes, e eles têm evoluído bastante com suas coleções. =)

Re: Eu não gosto de fosco, mas esse é tão lindo e acetinado, que foi amor à primeira passada. ( a ideia principal era usar top coat).rsrs


Beijão meninas!

Lu disse...

Adorei esse esmalte =)

Anônimo disse...

Linda o esmalte!

Garota Antenada disse...

Eu comprei esse esmalte no vidro ele é perfeito a cor dele chama muito atenção mesmo. Mas confesso que na unha ele perde um pouco o efeito. Mas a cobertura é muito boa.
Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blog!
Beijos!

http://garotantenada.blogspot.com/

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Oi linda,

amei o esmaltes!!!
Pela foto ele parece com o Pedra Granada da risqué!!!

Ameiiii, mas ando numa pegada meio rosa... Meio girly!!! rs!!!

Um beijo enorme linda!!!

Luciana disse...

Essa cor é linda, eu tenho mas não usei. Tb tenho outros esmaltes da linha mas a qualidade é bem ruim, todos eles duram no máximo 2 dias... pena! bjs