segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tô amando: Sapatilha Passione by Bottero

Amigas!
Existe um novo amor no meu coração: ela é fofa, tem detalhes meigo, combina com tudo e me acompanha onde eu vou ultimamente. Apresento:
Sapatilha Passione By Bottero

Quando Mamis trouxe uma dessa pra casa achei linda e PONTO. Um belo dia, despretensiosamente coloquei no meu pé e... OMG, que delícia de sapatilha meu povo!
Adorei, e logo arrematei uma pra mim na cor Almond (a da foto acima). Essa sapatilha é da Coleção Passione e pertence a personagem Diana (mas não é sem sal como ela, veneno escorrendo, hahaha)
Mamis comprou a dela em uma loja de departamento, mas a minha eu comprei na Globo Marcas.com, com um desconto legal, acabei pagando R$ 69,90. E gente, a gama de cores é beeeeem generosa! Indico!

Alguma de vcs já usaram? Me contem as experiências com essa ou outras sapatilhas! Esse ano eu finalmente caí de amores por sapatilhas (#aatrasada)

Beijos! ;)

4 comentários:

Mademoiselle Tati! disse...

Oii Tati!!
Achei muito fofa, também adoro sapatilhas, é a prova que aquele velho ditado não é verdade, 'pra ser bonito tem que ser desconfortável' né? hehehe...

Super beijoo =*

Ah dê uma passadinha no meu blog, tem post novo, sobre shortinhos:

www.umsonhochamadoparis.blogspot.com

;D

Aline Ramos disse...

essa sapatilha ta famosaaa hein?! ainda não comprei a minha...mas to bem curiosa!!
minha nova paixão é uma sapatilha jeans da arezzo q eu comprei!!
bjoo

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Oi tatiiiiiii...

bem digna esta sapatilhinha eihn? Eu não tinha visto ainda!

Eu adoro saptilhas, mas confessom que prefiro um saltão!!! rs!!!
Tá uma fofura seu blog!!!

Bjinhos!

Tati! disse...

Tati: Verdade, cresci ouvindo Mamis falar que para ficar bonita tem que sofrer. Hoje adaptei isso! hahaha

Amo sapatilhas, e ainda bem que elas existem!

Line: Realmente, essa sapatilha foi um sucesso, acho que mais do que o fabricante até esperava porque esgotou na maioria das lojas físicas.
Mostre essa sapatilha Jeans que tô curiooosa! =)

Anna: Viu que fofa? heheh Mas "ó só", não larguei meus saltos não? Afinal, uma pessoa nanica como eu nem pode fazer isso! heheheh
Que bom que gostou amore,vem sempre por aqui tá?

Beijos amores!