segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: Eu que fiz... =)



Oiii amorecas!
Perceberam que estou sendo fiel nas postagens hein??!!!Quase que diariamente estou me desdobrando em 1.000 pra manter o Blog bonitinho porque ele já faz parte de mim! Então, pra manter vocês aqui comigo peço que digam o que estão gostando ou não, Ok? Esse cantinho é todo nosso, fiquem muito a vontade.

A postagem de hoje é um esmalte que usei semana passada, que foi a minha primeira misturinha!Uhuuu! :) Bizóia lá:

Clica que aumenta


A idéia era fazer uma misturinha que a Dani Honorato sugeriu, maaaaas eu aproximei bem e amei a cor. Ela foi feita com: Branco, Club da Impala, Azul Royal da BU. (fora diluente e afins para  fazer a mistura, haja braço) Por aqui fez sucesso entre a mulherada do trabalho, as amigues, irmã e até Mamis, que é bem conservadora!! Aliás, mamis nomeou de Weekend ...hahaha só tem doida por aqui!

Clica que aumenta
O bom disso tudo é que além de ter um esmalte único, eu descobri uma terapia. Adorei!!! Meninas, assim que achar as anotações da misturinha eu posto tá?

Ah, e eu devo essa tentativa feliz a @Marcitaaaaa que me deu a super dica da misturinha!Beijo flor!

Gostaram girls?

Beijo beijo e até amanhã!
:) 

4 comentários:

Lu disse...

ai q gracinha, vc pinta tão direitinho =)

Aline Ramos disse...

ficou linda a cor!!
ameiii
bjooo

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Linda a cor!!!
Gostei bastante!!!

Bjos!!

Marcitaaaaa disse...

Lindo Tati!! Quero ver vc fzendo mais hein! Besos!