terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esmalte da Vez e Dica de Creme

Meninas!!
Esse esmalte é da semana passada, mas como ficou beeem ausente, vou postar essa semana, então teremos 2 esmaltes da vez essa semana. Afinal, não tenho tanto esmalte aqui para não mostrar pra vocês né? ;)
Falei aqui dos esmaltes que eu comprei, e decidi começar as estréias com o Marta da Hits Coleção TI-TI-Ti, vejam:


Lindo não?? Quem viu o esmalte pessoalmente perguntava se era o Zazá. Como não lembro, pergunto: parece meninas??? Eu não sei! rs

Olhem outra foto:


Fiquei inlove essa semana com esse esmalte viu??
Eu nunca havia usado Hits, e gente AMEI, siiim ele é bom demais. Inicialmente reclamei um monte pra @Marcitaaaaa, resmungando do tamanho dele (6ml), mas chegamos a conclusão que se o esmalte fosse bom, vale a pena!! E estou bem satisfeita, essa foto aí, eu tirei 4 dias após a aplicação! Que esmalte em 5 dias fica intacto??? Ainda mais pra quem lava a mão a cada tempo né?!!

Aproveito a foto pra falar que estou aprovando muito esse creme de Açaí da Natura Ekos viu?? Sem promoção ele custa R$ 20,80, vem 75 g, e tem um cheiro DE-LI-CI-O-SO que não é muito de Açaí (graças a Deus)!!!E digo que me parece que vai render bem, porque diferente dos da linha Todo Dia, ele é bem denso.

Uffa..falei um monte hein??
Bom feriado pra vocês e me digam: Gostam de Hits, e da cor? Já usaram?? E esse creme de Açaí da Natura Ekos?


Beijoooooooooos s2


5 comentários:

Aline Ramos disse...

lindaaa a cor!!
parece o zaza mesmo visse...hahahahaha
bjooo

Tati! disse...

Jura Line?? hahahaha
Legal!!! Amei a cor, e indico muito a marca.

=***

Marcitaaaaa disse...

Lindo Tati!! Eu querooo! O zazá fica muito transparente...
Beijão!
@Marcitaaaaa

Lara Lima disse...

Que linda essa cor Tati,meiga rs
ainda nao tenho,ja quero
bjoss

Kira Aderne disse...

que unhas lindas!!! cor show! Obrigada pelo carinho querida Tati!