sábado, 24 de julho de 2010

Resenha: Fluido Concentrado Reestruturante Acquaflora

Olá Leitoras lindas!
Há um tempo tenho namorado os produtos da Acquaflora pela boa fama que ele tem com algumas blogueiras. Por isso, resolvi comprar este Fluído Concentrado Reestruturante para Cabelos Secos, já que não vi resenha sobre ele na Internet considerei um ótimo motivo para comprar! rsrs #acobaia
A Acquaflora tem em três versões: nutrição celular, cabelos secos e cabelos coloridos, e eles conferem brilho, maciez, penteabilidade e hidratação e reestruturação instantânea.



Eu usei assim:
Lavei o cabelo normalmente com um Shampoo neutro, apenas para limpar bem. Após isso, deixei o cabelo bem enxuto, separei em mechas e passei o fluido em cada uma delas massageando. Ele não tem tempo para pausa, então deixei agir enquanto tomava o banho e depois enxaguei normalmente sem passar o condicionador. No meu caso usei a ampola toda, pois meu cabelo é longo.

Opinião:
Estou até agora surpresa com o resultado. O produto conferiu tanta maciez e hidratação pro meu cabelo que não precisei fazer mais nada, como usar condicionador e secador pra manter ele no lugar. O cabelo fica cheiroso, mas não enjoativo e com muito brilho. O líquido é como um leite cremoso, então é super fácil de espalhar no cabelo.

O melhor? paguei R$ 6,00, o que não considero caro se tratando de uma ampola hidratante ;) 

Eu ainda arrisco a dizer que essa ampola na máscara de hidratação deve fazer um efeito maravilhoso hein meninas?! Fica a dica.

Algumas de vocês já testou ampolas da Acquaflora? Estou curiosa pra comprar (ganhar) mais coisas da marca!
Beijoooooooos e volto mais tarde!

Um comentário:

RENATA disse...

huuuuuuuuuummmmmmmmmm bom sabeeerrrrr!!!!! quando eu terminar de usar meus 294838577385 cremes e + 85743857348 ampolas q comprei na viagem comprarei certeza hahahahahaha
nunca usei nada da marca!!!!

bjo