quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mãos: Cuide bem delas ;)

Nos últimos meses eu adquiri um vício: passar álcool 70 na mão! Vocês devem pensar “ALOKA essa menina”. É que na empresa que trabalho ela está equipada inteiiiiiira com esse álcool, e pra completar ganhamos um de mesa. Então esta blogueira que vos fala vai no café – passa álcool, vai no outro depto. – passa álcool, para pra pensar – passa álcool. Ok ..cansaram né? Junto com esse vício de limpeza, adquiri: um belo par de mãos RESSECADAS. Ó que beleza meninas! Eu, que já tenho mão seca por natureza, pra completar deixei ela uma singela lixa descamando.
Com isso para contrabalancear essa “mania da mão limpa”, me obriguei a ter outro vício, mas esse é bom: sempre usar creme para mãos. Antes eu tinha um na bolsa que ficava jogado, e eu passava uma vez no ano. Agora é constantemente, e faz um bem danado para essa mão trabalhadora.
Chega de #mimimi e vamos ao que interessa, o objetivo deste post neaam? 
Indicação de Creminho para nossas mãos serem tão belas quanto nosso rosto!! 
  
Vambora ver uns creminhos que indico pra vocês ;-)
 
 
 
 
  1. Natura todo dia Algodão: Esse está atualmente na minha “Bag”, adooooro de montão. Hidrata, absorve rápido, tem textura fina, dura bastante e tem um cheiro delicioooooso. To apaixonada ;)
  2. Neutrogena Hand Cream: Para quem tem a mão seca, como eu, ou melhor beeeeem seca é ótimo. Se não for, fuja dele.
  3. Natura Ekos Polpa Cremosa Hidratante para as mãos: cheiro delicioso, absorve rápido, deixa mesmo a mão aveludada. Percebi que minha mão deu uma boa recuperada com ele, super indico. Não tem protetor solar e não é anti-envelhecimento.
  4. Epidrat mãos: esse é hipoalergênico desenvolvida para hidratar, suavizar e proteger. Tem um cheiro discreto e absorve rápido, hidrata muito gente, ele é bem levinho e tem FPS 15 UVA e UVB. Uso muito no verão, afinal esquecemos do protetor nas mãos não é bonitonas?
 
 Meninas, indico todos esses pra vocês. Agora quero saber, o que vocês usam nas mãozinhas?
 
Beijooos

7 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Uso e indico o creme para as mãos de leite de cabra, da Empório Body Store, mas sou louca pra testar esse da Natura. Vai pra lista!

Bjossss

Aline Ramos disse...

adorooooo esse da natura
mas atualmente to usando um da nivea!
ainda n tenho o habito maximo de creme para maos mas to tentando! hehhe
b joooo

Luxo de Pink disse...

Oi Tati!
Eu tenho mania de limpeza e lavo as maos o tempo todo!rs Haja hidratante para as maos!ahhaha

Vem conhecer meu blog tb, vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Tati! disse...

Lu, Obrigada pela indicação!!Está na listinha já hein, adoro conhecer outras marcas!

Line: O da Nívea dizem que é mto bom, eu acredito. Só não me aventurei pq as ultimas vezes que usei Nívea fiquei "empipocada". Tem algum componente que eles usam que causam isso em mim. =(

Luxo de Pink: Bem vinda ao clube! hehehe

Beijooos meninas!

Tati! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA disse...

OI MOREEEE.... EU USO, AMO E INDICO OS CREMES PARA MÃOS DA L'OCCITANE. SÃO FANTÁÁÁÁSTICOS, A BASE DE MANTEIGA DE KARITÉ, MUITO CHEIROSOS E MEGA HIDRATANTES! TBM SOU VICIADA, AMO E USO TODA HR! OUTRO MUITO BOM É A BODY SHOP DE AMÊNDOA! DÁ VONTADE DE COMER AHAHAHAHA
BEIJÃO