domingo, 25 de julho de 2010

Dica de Domingo: Natura Una - Lançamento

Recentemente rolou o lançamento da Natura UNA, a nova linha da marca. A proposta é que a linha Natura UNA, além de ser uma maquiagem estética, contém alguns ativos que prometem tratar a pele prevenindo sinais, estimulando a produção de colágeno e elastina e a renovação celular. Acho que é a linha mais luxuosa da Natura, com lindas embalagens. Vamos conferir: (clica na foto para ampliar)

 
Natura UNA Blush em Pó Solto 
O blush tem efeito aveludado e suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó da borda do pote. Disponível nas cores Bronze e Rosa.

(Achei com o mesmo conceito do Blush em pó Solto da linha Diversa, só que ele não tem esse design, mas até as cores são as mesmas, clica aqui pra ver)

Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, tem hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1.500 mulheres em todo o Brasil.

E  o meu queridinho desejo: Natura UNA Pré-Maquiagem

O produto prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais. As Editoras da Revista Gloss disseram que "realmente uniformiza o tom da pele. É legal para quem não gosta de base. É levinho e deixa a pele parecendo um veludo." Fiquei bem curiosa!

Meninas, se animaram com o lançamento? Estará disponível no Ciclo 13 para venda, e a idéia é que gradativamente essa linha substitua a linha Natura Diversa. (o que não é tão bom assim) Então se você, assim como eu, morre de paixão por algum produto dessa linha, é bom fazer um estoque. Nunca dá para saber se a linha nova manterá as fórmulas dos nossos queridinhos.



Fonte: Revista Gloss

4 comentários:

Karol Nogueira disse...

oba, primer novo! to bem curiosa tb!

Tati! disse...

Karoool, a idéia é bem interessante né? To bem afim de testar! :)

Beijão

Tati! disse...

Karoool, a idéia é bem interessante né? To bem afim de testar! :)

Beijão

Anna Thaís, Anna Cecília e Carla disse...

Amoooo primers...

Vou correr testar!!!
Bjinho lindaaaaa!!!