sábado, 5 de junho de 2010

Comprinhas: Esmaltes

Oiiiee gentem!!!

Quem me conhece sabe que sou completamente, alucinada, apaixonada e fissurada em esmaltes! (credo né? hahaha)
Tenho milhares, mas ao ver uma coleçãozinha nova, uma cor diferente ou algo que eu ainda não tenha, eu simplesmente não consigo me conter e me jogo neste vício.
Então, nesse feriadão ao bater pernas com Helguita, encontrei esses esmaltes da coleção nova da Colorama.

Ó Lá:



Mauve Urban, Camurça, Absinto e Arranha Céu






Estou apaixonada pelo Absinto genteee! E os jogos do Brasil se aproximam, então é um bom motivo para se jogar. Bom, pelo menos é um bom motivo sem que meu Diretor assuste com tamanha ousadia. hahahahha
Achei as cores lindas!! Ah e comprei o Jackie da Impala também, que não é novidade pra vocês. Vou tentar fazer meu Particuliere da Channel com ele, aí posto aqui tb.

E aí meninas e meninos, o que acharam das cores??

Beijo beijo e contem tudo!
Tati

Nenhum comentário: