segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu uso Bepantol!!!



Oiii pessoas!! Antes de tudo desculpa pela demora... =( muito trabalho e estudando muito! Estava super ansiosa para postar, e agradeço a todas que mandaram mensagens e e-mails para que eu poste coisinhas aqui. Um grande beijo!!

Agora: vamos ao assunto!!!

Eu disse que ia indicar coisas booooaaaas, não disse?? Então... Vou começar por algo que uso a muuuuuuuito tempo e muita gente não conhece (esses dias mesmo indiquei para uma colega de trabalho que adotou e super adorou) O produto não é caro, faz milagre, e rende muito...Ok??! Isso existe e tem nome: Bepantol. Aaaaahhhh legal, mas pra que serve?
Segundo a bula: “Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.” - Traduzindo:
Bepantol é basicamente Vitamina B5, que é um cicatrizante reconstrutor de tecidos, e reconstrói tecidos superficiais e penetra nas camadas abaixo regenerando o tecido interno.

No dia a dia pode ser usado para muiita coisa. Por isso, logo abaixo faço uma lista resumida para conferirem algumas dicas de uso, e que EU uso meeesmo:

  • Hidratar cutículas e unhas: Iniciei o meu uso do Bepantol com esse obejtivo, como todas as partes do meu corpo, as minhas unhas e cutículas sempre foram mais ressecadas que o comum, então: DÁ-LHE Bepantol. Desde que comecei a fazer isso não precisei mais tirar as minhas cutículas. Faço assim: 1x na semana besunto minhas unhas com Bepantol (limpas tá? Pra dar “aquele” efeito), deixo 30 minutos e enxáguo bem, e pronto! Passo base, e pinto a unha normal. Ninguém acredita que não tiro a cutícula! =)
  • Nas olheiras: Esta dica testei recentemente e gostei do resultado!Se estou com olheiras a noite passo uma camadinha fina do Bepantol – pomada – nas olheiras (fina mesmo hein, qualquer creme em excesso nessa região pode marcar a expressão) E aí??? Melhora fácil!!!
  • Balm: Lábios rachados? Passe uma camada à noite e seus lábios estarão recuperados pela manhã. Ah...Eu substituí a famosa manteiga de cacau pelo Bepantol, passo uma fina camada na boca e a pele da boca absorve , para mim dura bem mais a proteção do que a manteiga de cacau.
  • Pós Depilação – Cera e Gilete: Para quem depila com cera ou gilete, a pele fica vermelha e bem irritada (principalmente com cera devido ao trauma na pele e poros), então após a depilação: passe uma camada de Bepantol. E no dia seguinte: TUDO RESOLVIDO!
  • Feridas em geral, pequenos cortes, arranhões, alanhados, bifes, enfim, todo tipo de ferida, desde que não esteja inflamada, ele cicatriza o que já não está inflamado;
  • E muuuuuuuito mais: Além do que já disse, uso bepantol para hidratar cotovelos, pés e sombrancelhas, para aliviar queimadura de sol, etc. Genteeee é tudo de melhor podem confiar! O mais importante é testar antes, porque mesmo sendo uma pomada para bebês, ela pode causar alergias, principalmente nas áreas onde a pele é mais sensível.
Você pode encontrar na versão solução e pomada. Eu uso mais a pomada, mas conheço pessoas que preferem solução, serve pra tudo que indiquei e vai de gosto tá??

Você encontra em qualquer farmácia e quer saber quanto custa? Veja que baratinho:
  1. Solução de 50 ml – R$ 9,00
  2. Pomada – R$ 7,00

E vocÊs?? Alguma dica de uso com o queridinho Bepantol?? =D

Genteee..vejam os comentarios abaixo, pois tem queridinhas postando dicas =)BeijoOOS =*

11 comentários:

Kandis Design disse...

Gostei da dica! Remédio multi-uso!

Lara Lima disse...

Bepantol é um santo remédio mesmo,adoro usar nos lábios,ótimooo!!!
Só não testei ainda o líquido nos cabelos, dizem que é ótimo tb...
bjosss

Lara Lima disse...

Obrigadaaa por ter me linkado!
vou indicar tb
bjosss

RENATA disse...

Bepantol? me dá um autógrafo??????????????????????

é o milagre em formato de solução e pomada!!!! preciso adquirir o meu já!

beijo beijo tatiiiiildaaaaaa

Raquel disse...

Nossa quanta coisa!!

rs


http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Bjinhuss

Para Meninas disse...

Tatii que lindaaa...adorei seu blog vou te linkar amiga =)
Olha mais uma dica de Bepantol só que o liquido ele é excelente para fazer banho de creme hidratação..eu faço de 15 em 15 dias e meu cabelo fica maraaa..brilhante,sedoso macio..usa uma tampinha de Bepantol e 1 colher de Keratina liquida enrola a cabeça com papel aluminio e fica 20 min,a Keratina custa 6 reais compra em farmacia e dá p usar 4 vezes..
vale super a pena...faça busca no Google sobre isso..vc vai ver quanta gente já fez..mto bom!
Um beijooo

Lins & Prado disse...

Realmente Bepantol é um santo remédio!

Já estamos te seguindo...

Flávia Capelli disse...

oláa
é isso ae mesmo bepantol é ótimo pra tudo isso que vc disse mesmo , eu uso ,conheci o bepantol quando fiz m,minha tatoo ae comecei a usar , o bepantol solução dá pra usar pra misturar na máscara de hidratação potencializa mais o creme , hidrata muito o cabelo .
bjo até mais
vou passar sempre por aqui ok
flavia do blog luxo básico

aline Miessa disse...

Amei a dica.. vou copiar e fazer um post no meu blog? Notas assim todo mundo tem que saber e temos que divulgar. Eu passava na minha tatoo para cicatrizar! Beijokas e sucesso!

Anônimo disse...

Bem lembrado! Só um instante q to usando meu Bepantol!... Prontinho! =) Meu Bepantol faz parte do meu kit básico! Amooo! ;)

Estilo LV disse...

Tati adorei seu blog e a dica tb, vou usar o Bepantol, passe no meu blog tb, já estou te seguindo, Ah eu estou usando para cabelos e unhas o Pantogar, tb é muito bom, bjs.
http://estilolv.blogspot.com
LV